sexta-feira, 26 de agosto de 2011

3º TOP 14 - Você não conseguirá fugir !

Em sua terceira edição, o TOP 14, organizado por uma comissão que permanece atenta durante toda uma gestão para que ao final dela apresente o melhor dos relatórios, vem mais divertida do que nunca com seus 14 prêmios fixos e o seu prêmio extra. Então, vamos aos prêmios da gestão 2011.1 acompanhados por um pequeno resumo:

Alojando aos seus pés (Luan Saturno) - O prêmio tem sua origem no carnaval 2011, onde na praça central da cidade, onde ocorria a festa, o irmão foi ficar com uma menina que lhe pediu um beijo. Quando o ato finalmente iria se concretizar a menina acabou vomitando sobre os pés de Luan e pedir a sua ajuda. Luan ficou tenso e saiu de fininho. Contam as más línguas que ela vomitou depois de sentir o hálito do irmão, que dizem não ser um dos mais agradáveis.

Furado na Venta (Gullit) - Prêmio que se tornou clássico, onde é a segunda vez onde um Mestre Conselheiro recebe o prêmio de mais manicaca dos manicacas. A primeira vez foi de direito do irmão Henrique e agora de Gullit, que anda no mesmo caminho, onde a mulher manda mais nele do que tudo nesse mundo.

Corda de Judas (Gullit) - Durante a semana santa, Gullit quis dá um de gostoso e tentar montar um esquema para ele mesmo com uma das meninas não tão bem faladas da cidade. Como já disse, dando um de gostoso, entramos na sua onda e tentamos entrar para ajudar. A menina, que fica com todos, após um INCRÍVEL FORA, deixou o irmão no vácuo e de cara no chão.

Coruja CD's (Rodrigo) - Não basta ter ganhado no II Top 14 o prêmio de Coruja, Rodrigo quis voltar para o nosso TOP, mas, agora, lançando o seu CD. Pena que não conseguimos postar o áudio do irmão cantando, que é ótimo por sinal (mentira). Quer ouvir? Baixe o CORUJA CD e anime suas noites com os mais quentes hits do Brasil.

Fogos de Artifício Santa Terezinha (Miquéias) - No TOP passado, o irmão e consultor Miquéias recebeu o prêmio por seu Ateliê Santa Terezinha, agora, com sua foto de São João Batista durante o I Simpósio Rito Histórico do Capítulo, recebeu tal prêmio, juntando ainda mais os seus vários produtos das empresas Santa Terezinha.

Os foras de Pedro (Pedro) - Esse é simples, depois de levar 31 foras da mesma pessoa, o que você faria? Bem...

Deus existe, perdi o BV (Álvaro) - Fato muito importante na vida do irmão foi conquistado com a ajuda do Capítulo, onde o Irmão perdeu seu BV durante o carnaval de 2011. Depois de muita luta, conseguimos... Filantropia que deveríamos ter colocado no relatório do CRE se tivesse acontecido depois do CEOD-RN. Agora, dá um tempo pro... esquece.

Macarronada da Vovó (Avó de Fabiano) - Prêmio para o mais belo jantar (mentira) realizado após uma iniciação do Paz e Regeneração. O que era aquilo dentro da panela? Só Musashi, Mestre Conselheiro de Pau dos Ferros para nos explicar, já que repetiu enquanto outros nem arriscaram comer.

O adotado (João Vitor) - Todos na sociedade acham que Débora da Tok Fino tem três filhos, mentira. Existe um quarto. Viviane em sua recente viagem para a Angola, sim, Angola, não foi a Disney não, ela quer que todos pensem isso... Bem, durante a sua viagem a Angola, adotou João Vitor, a nova cria de Débora e DiDi. Seu outro irmão Álvaro Ferreira acabou o indicando e ele iniciou em nossa Ordem. Que família linda (não).

O chupa-cabra (Policarpo) - Porque não temos imagem? Imagem muito forte para ser mostrada. Acreditem. Prêmio para o irmão que deu um beijo de língua em uma cabra durante o simpósio do Capítulo.

Os babão (Gullit, Luan, João Vitor, Policarpo e Rodrigo) - Referente aos cinco babões do primo de Álvaro, Cleyton, que mora em São Paulo. Os irmãos se dedicavam mais a ele do que tudo nessa vida, só pra dá uma voltinha de carro e ganhar abadás do Alefolia. Eita, eita.

Palitos Gina (Wígenes) - A frase de ajuda diz tudo...

Demolay da gestão (Silvana) - Prêmio para aquela que se dedicou bastante, mais que muito DeMolay. Ela, a secretária do Capítulo, merece essa homenagem.

Todo mundo odeia o Chris (Felipe) - Só uma coisa... EVEBORY HAAAAATES CHRIIIISS...

Prêmio Secreto: Kika, Kika na latinha, kika, kika na latinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário