terça-feira, 25 de maio de 2010

Depois da queda o coice

Tomei conhecimento através de comentários em orkut, de uma pessoa que anda "rondando" o Capítulo deixando rastros de um odor não muito agradável ao olfato humano. Esse mesmo fato aconteceu alguns meses atrás, onde "o garoto", - nome pelo qual fui intitulado por essa pessoa - não poderia falar nada e aguentar esse tal "cheiro" calado. Muitas das informações ocorridas percorreram todo o Rio Grande do Norte, onde a cara de pau prevaleceu.

Acho que a resposta merecida, a sua altura de baixeza, não pode ser respondida com a ignorância que você merece, para assim mostrarmos a nossa educação e princípios, coisa que você não aprendeu e não tem o conhecimento do que seja. Você está cuspindo no prato que comeu, pois você só recebeu o nome de "gente" enquanto um dia, assim como nós, foi DeMolay. DeMolay? Será que um dia você parou para saber o que realmente essa palavra pesa na vida de uma pessoa? Aliás, você um dia já levou a Ordem a sério ou apenas queria o reconhecimento social ? Fica as perguntas ...

Caso vosmecê não se lembre, o nosso altar, onde é cercado por SETE VIRTUDES, encontra-se a Bíblia Sagrada e os livros escolares. Isso significa que, confiamos acima de tudo em Deus e temos os princípios e ética suficiente para encarar quem nos enfrente. E não é necessário viver a falar em versículos e mais versículos da Bíblia, como já disse, nosso altar tem uma Bíblia, qualquer um, ao seu bem entender e querer, pode consultá-la ao seu belo prazer.

O passado é uma lição para se meditar e não para se reproduzir. Por isso não queremos mais ouvir nem seu nome, pois isso é algo que assombra todo o Capítulo. Apenas guardamos lembranças de você para que não se repita o fato de pessoas do tipo iniciar em uma Ordem tão bela em ensinamentos como é a Ordem DeMolay. E no final das contas, não absorver nada... Do que adianta uma pessoa dessas? Pobre em espírito que tenta se passar de inocente, vítima ou seja lá o que for intitulado a seu nome e imagem tida como "superior" as demais.

Não adianta discutir religião com quem não sabe o que a mesma significa, pobreza espiritual é o início do fim. Me responda, se nós não sabemos o que é Deus, o que é Deus então? Pode nos responder?

Você não tem jeito... Pouca fé, aí está a resposta. Pensar em implorar sua ajuda exatamente a 5 meses atrás ? Você se enganou meu "amigo", continuamos de pé e de queixo erguido, nossa base é feita do material mais duro e resistente que você possa imaginar. Por que nós sim, SABEMOS O QUE É SER DeMOLAYS DE VERDADE !!!!


Agora tropece em nossas conquistas e quebre a cara com seus fracassos. Derrotado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário