sábado, 11 de maio de 2013

Ano DeMolay 2012-2013


                     No dia 14 de abril de 2013 o Capítulo Paz e Regeneração nº 014 (Alexandria/RN) foi até a cidade de Pau dos Ferros/RN, distante 47 km, para visitar a APAE daquela cidade em prol da realização de atividades voltadas ao tema do Ano DeMolay 2012-2013. Com o tema “Inclusão Social, as diferenças nos tornam mais fortes”, nos unimos em prol da promoção de uma tarde divertida, diferente e que promovesse o bem estar das pessoas que convivem diariamente naquela Associação.
            O Capítulo organizou diversas atividades que realizassem a integração e principalmente a descontração daquelas pessoas portadoras de alguma deficiência, que muitas vezes são esquecidas e tendo a sua qualidade de vida desrespeitada. O projeto contou com música, atividades e apresentações, de forma a proporcionar a visita algo mais agradável.
            A visita além de servir como meio integrador do Capítulo com a Associação, mostrou o quanto é importante a defesa e a representação dessas pessoas na nossa sociedade, a inclusão das pessoas com deficiência é muito importante. Foi a primeira vez que os membros do Capítulo trabalham com uma atividade voltada a esse público e demonstramos interesse em voltar a APAE de Pau dos Ferros sempre que possível.







Nenhum comentário:

Postar um comentário