sábado, 11 de maio de 2013

Paz e Regeneração é destaque no XXIV CEOD-RN



Durante os dias 03 a 05 de maio a Ordem DeMolay potiguar se reuniu na cidade do Natal/RN para o maior evento do nosso estado, o XXIV Congresso Estadual da Ordem DeMolay. Com a reunião de todos os Capítulos do estado e de estados vizinhos, todas as atividades programadas (palestras, reuniões, encontros, etc.) foram realizadas com muito empenho e sucesso.

No último dia, durante o discurso de despedida dos irmãos Mestre Conselheiro Estadual e Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, foram divulgados as premiações para os três primeiros Capítulos que cumpriram fielmente as atividades propostas pelo IV Certificado de Referência Estadual. Com muita alegria, o nosso Capítulo foi premiado com o Certificado de Referência Estadual Ouro por todo o trabalho e dedicação em prol da sociedade com projetos sociais, filantrópicos e cívicos. Além da certificação ouro, o Capítulo também foi destaque nas seguintes categorias:
  1. Melhor Dia das Mães;
  2. Melhor Dia do Patriota;
  3. Melhor Dia do Meu Governo;
  4. Melhor Atividade Esportiva;
  5. Melhor Atividade Social;
  6. Capítulo Relâmpago.  
Essas premiações e destaques não servem, de forma alguma, para nos encher de ego ou mostrar que somos melhores que ninguém. Não. Nos sentimos orgulhosos das nossas conquistas e cumprimos apenas com as nossas obrigações como DeMolays, mostrando a sociedade alexandriense o verdadeiro papel social da Ordem DeMolay. Essas conquistas foram alcançadas com um trabalho árduo e em conjunto e que apesar de todas as dificuldades, sempre estamos firmes e em prol das causas de nossa querida Ordem. 


"Que Deus te abençoe mãe. Que Deus te abençoe pai. Que Deus abençoe a causa da Ordem DeMolay. Amém".





Nenhum comentário:

Postar um comentário